Increase Size Decrease Size Reset font to default

Missão

Promover a captação, mobilização e alocação dos recursos financeiros, de forma eficiente, eficaz e transparente, para satisfazer as necessidades de financiamento dos agentes económicos, promovendo o desenvolvimento sustentável da economia.

Visão

Ser referência na oferta de oportunidades de conversão da poupança em investimento produtivo, contribuindo para o crescimento da economia e para a inclusão social e financeira.

Valores

• Transparência, credibilidade e equidade; • Conhecimento, competência e ética profissional; • Iniciativa, Inovação e Modernização; • Parceria e Colaboração Institucional; • Liderança e valorização Pessoal; • Patriotismo e responsabilidade social.

   

Sessão de Bolsa de 22 de Maio de 2017

Assembleia Geral Extraodinária da CMH PDF Imprimir

Convocatória da Assembleia Geral Extraodinária da CMH

Nos termos do artigo décimo oitavo dos Estatutos da Companhia Moçambicana de Hidrocarbonetos, SA (CMH), com sede nesta Cidade, convoco a Assembleia Geral a CMH, para reunir em sessão extraordinária, no Centro de Conferências Joaquim Chissano, sito na Cidade de Maputo, no dia 17 de Maio de 2010, pelas 9:00 horas com a seguinte Agenda de trabalhos:

1. Substituição da Administradora, representante do Accionista Estado;
2. Apreciação e deliberação sobre a nova estrutura de financiamento do Projecto de Expansão;
3. Apreciação e deliberação sobre a alteração do montante do empréstimo a ser concedido pelo DBSA; e
4. Homologação do Contrato de Empréstimo de curto prazo.

Os documentos encontrar-se-ão disponíveis para consulta pelos Accionistas, 10 dias antes da data da Assembleia, devendo os Accionistas confirmar a sua participação na referida Assembleia.

 
Bolsa de Valores de Moçambique © Todos os Direitos Reservados