Increase Size Decrease Size Reset font to default

Missão

Promover a captação, mobilização e alocação dos recursos financeiros, de forma eficiente, eficaz e transparente, para satisfazer as necessidades de financiamento dos agentes económicos, promovendo o desenvolvimento sustentável da economia.

Visão

Ser referência na oferta de oportunidades de conversão da poupança em investimento produtivo, contribuindo para o crescimento da economia e para a inclusão social e financeira.

Valores

• Transparência, credibilidade e equidade; • Conhecimento, competência e ética profissional; • Iniciativa, Inovação e Modernização; • Parceria e Colaboração Institucional; • Liderança e valorização Pessoal; • Patriotismo e responsabilidade social.

   

Sessão de Bolsa de 17 de Fevereiro de 2017

Central de Valores Mobiliários
Procedimentos Operacionais PDF Imprimir E-mail

REGULAMENTO Nº 01/GPCABVM/2014,

 

Sumário :

O presente regulamento estabelece os procedimentos operacionais necessários ao funcionamento da Central de Valores Mobiliários (doravante, CVM), em tudo aquilo que não se encontre já regulado pelo Código do Mercado de Valores Mobiliários, pelo Decreto nº 25/2006, de 23 de Agosto, pelo Diploma Ministerial nº 130/2013, de 4 de Setembro e pela demais legislação aplicável.

ler mais...

 
Normas Operacionais PDF Imprimir

Diploma Ministerial n.º 130/2013

 

Sumário :

O presente diploma estabelece as normas operacionais de funcionamento da Central de Valores Mobiliários.

ler mais...

 
Central de Valores Mobiliários PDF Imprimir

Decreto nº25/2006 de 23 de Agosto – Central de Valores Mobiliários.
Publicado no Boletim da República, 1ª Série, número 34:

 

Sumário:

Estabelece os príncipio e disposições fundamentais que regem a natureza, organização, gestão e funcionamento da Central de Valores Mobiliários.

O decreto.

Boletim da República.

 

 
Bolsa de Valores de Moçambique © Todos os Direitos Reservados